'FIQUEI ABISMADO COM A INTIMAÇÃO', DIZ CANTOR SOBRE DENÚNCIA DE REPÓRTER DO IG

A jornalista registrou boletim de ocorrência sobre o caso.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 15:33

No último domingo (5/6), o cantor Gabriel Araújo Marins Rodrigues, mais conhecido como Biel, comentou, em mensagem enviada ao "Programa Eliana", do SBT, a acusação de que ele teria assediado sexualmente uma repórter do portal iG, que não foi identificada, durante uma entrevista.

"É um assunto muito negativo e eu fiquei abismado com a intimação, sendo que a entrevista toda foi em clima descontraído e em nenhum momento ela (a jornalista) se mostrou decepcionada com algo que eu disse", escreveu.

"Estou muito triste com esse assunto e quero que ele suma o quanto antes... Tenho uma irmã de 15 anos, acabei de enfrentar o segundo câncer da minha mãe, quase a perdi duas vezes. Entre as três pessoas mais importantes na minha vida, duas são mulheres: minha mãe e minha irmã. Espero que você me entenda, Eliana", acrescentou.

A apresentadora informou que tentou contato com a jornalista, mas só conseguiu conversar com uma colega de trabalho, que afirmou que o nome da profissional seria preservado para sua proteção e que ela apenas comentaria o caso em juízo.

Antes de falar sobre a acusação, Eliana exibiu uma entrevista que fez com o cantor há aproximadamente duas semanas. Ela disse que, caso a repórter quisesse se pronunciar, ao vivo ou com uma mensagem, poderia mandar a qualquer momento.

Segundo o portal iG, durante a entrevista, gravada em vídeo e áudio, Biel chamou a repórter várias vezes de "gostosa" e, ao saber que ela tinha uma idade próxima à dele, 20 anos, disse: "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio".

A jornalista registrou boletim de ocorrência sobre o caso. As gravações da entrevista foram entregues na delegacia. O cantor já foi ouvido. Agora, a polícia deve escutar o depoimento de outras pessoas que testemunharam o episódio.

De acordo com o jornal O Dia, o empresário do artista, Alexandre Baptestini, informou que Viel pretende processar a repórter. “O caso já está nas mãos do nosso advogado Felipe Ortiz. Estão sendo estudados os danos morais, pessoais e à imagem do Biel”, disse.

Fonte - PORTAL IMPRENSA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.