ROSINALDO GUEDES COLOCA NOME À DISPOSIÇÃO DO PDT PARA CÂMARA

Ele conta que começou trabalhar aos 12 anos, como vendedor de picolé, com passagem pelas profissões de servente de pedreiro, vigilante, porteiro, cobrador de ônibus, locutor de porta de loja e vendedor de uma rede de lojas.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 14:41

Afirmando que o momento é de mudança, e que tem forte desejo de trabalhar para o desenvolvimento do município de Porto  Velho, por ser conhecedor dos problemas da população e das causas sociais, o apresentar do programa “Plantão de Polícia”, da Rede TV! Rondônia, Rosinaldo Guedes, colocou seu nome à disposição do PDT para disputar uma das 21 vagas da Câmara Municipal, nas eleições de 2 de outubro. Além de querer fazer mais pela cidade e a população, ele disse que atende a convite do partido e do presidente do Diretório Estadual, senador Acir Gurgacz.

“Recebi vários convites de amigos e empresários para disputar as eleições, e agora estou colocando meu nome à disposição do PDT para disputar uma cadeira na Câmara”, pontuou. 

Aos 47 anos de idade, nascido em Porto Velho, bacharel em direito e jornalista por força da lei, com DRT 1.318, Rosinaldo é filho do subtenente aposentado da Polícia Militar, Guaribano, e de Maria das Graças Guedes, servidora pública do Hospital de Base há mais de 30 anos; casado com a assistente social Dysney Palma Lopes, e tem quatro filhos (dois biológicos e duas de criação): Élcio, Lucas, Isabelly e Ana.

Ele conta que começou trabalhar aos 12 anos, como vendedor de picolé, com passagem pelas profissões de servente de pedreiro, vigilante, porteiro, cobrador de ônibus, locutor de porta de loja e vendedor de uma rede de lojas. A partir de 2012 foi contratado pela RedeTV! como repórter até atingir seu objetivo, que era ser apresentador de um programa.

“Sou um trabalhador, cheio de ideais e sonhos, e a cada dia venho conquistando meu espaço com muita luta, dedicação e humildade”, observou.

Questionado sobre o porquê de ser vereador, Rosinaldo afirmou que tem por ideia a renovação da capital por acompanhar, como profissional da imprensa, as dificuldades da população, que clama por dias melhores, por um serviço público de qualidade. “O povo não aguenta mais tanta insegurança e tanta corrupção. Senti que minha voz é limitada na TV, embora entre em milhares de lares, por isso quero poder fazer mais pela cidade que amo”, assinalou.

JORNAL DIÁRIO DA AMAZÔNIA (VERONILDA LIMA)

Fonte - JORNAL DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.