SINDSBOR/APAR ESTA MUDANDO PARA UMA NOVA SEDE AO LADO DA MARINHA DO BRASIL NA ÁREA CENTRAL

O sindicato dos soldados da borracha que abrange também os Estados do Amazônia, Acre e Pará, atuando em prol dos trabalhadores que desbravaram a selva amazônica no período da 2ª guerra Mundial.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 12:25

PORTO VELHO - O Sindicato dos Soldados da Borracha agradece o apoio do governo do estado, onde  através de uma reunião com o  governador Confúcio Moura na residência Oficial, com a presença do secretario Waldemar Albuquerque  e do vice-presidente George Telles de Menezes (Carioca)  foi tratado  vários assuntos relacionados a categoria e entre um deles, a reforma do novo prédio onde vai funcionar o SINDSBOR/APAR que fica na rua: Henrique Dias na região central de Porto Velho ao lado da Marinha do Brasil. O governo disponibilizou vinte homens para a reforma  e em breve, ainda neste mês de junho estará sendo inaugurando o novo prédio para atender melhor os soldados da borracha e familiares. O vice presidente e sua diretoria agradeceu este grande apoio do Governador Confúcio Moura e de sua equipe. O que admirou segundo o  vice presidente do SINDSBOR/APAR, foi a humildade do Governador que na reunião  falou para os soldados da borracha presentes,  que ele também joga neste time.

O sindicato dos soldados da borracha que  abrange também os Estados do Amazônia, Acre e Pará, atuando em prol dos trabalhadores que desbravaram a selva amazônica no período da 2ª guerra Mundial. A luta é árdua em prol da categoria   mais temos a certeza absoluta que a vitória chegará para todos estes guerreiros que vieram através de um decreto lei presidencial 5.225 de 1 de fevereiro de 1943. o vice presidente carioca e o advogado Dr. Antonio Augusto estão sempre viajando para Brasília na luta pela categoria o processo judicial tramita no superior tribunal de justiça (STJ) e também a PEC 320 que tramita no congresso nacional que é a regulamentação da profissão dos seringueiros, estamos aguardando somente uma audiência com o Ministro Geddel, finalizou o vice presidente George Telles de Menezes.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.