LADRÕES EXTREMAMENTE VIOLENTOS ROUBAM FAMÍLIA, QUEBRAM PERNA DE VÍTIMA E CAPOTAM CARRO NA FUGA

A Polícia encontrou o veículo utilizado na fuga, capotado na altura do km 18 da linha 619, e em seu interior estavam todos os produtos roubados com exceção de duas espingardas.
Segunda-Feira, 06 de Junho de 2016 - 10:26

Jaru, Ro- O crime aconteceu na tarde deste domingo (05) no interior do município de Governador Jorge Teixeira, e teve como vítima uma família que foi amarrada e espancada por cinco elementos extremamente violentos que após a ação, fugiram levando objetos e deixando uma das vítimas com a perna quebrada.

No momento da ação, o proprietário do sítio se desvencilhou das cordas e gritou que a polícia estaria chegando, fazendo com que os criminosos se evadissem em disparada, três elementos fugiram em um veículo Chevrolet Corsa azul, outros dois, embrenharam-se na mata, na fundiária da propriedade.

A Policia Militar de Gov. Jorge Teixeira foi acionada e com apoio do GOE e da Policia Civil de Jaru, inclusive com a participação do Comandante do 8º Batalhão Tenente Coronel Major Iago Vieira Trindade e o delegado de Polícia Dr. Salomão de Matos, iniciaram as buscas.

A Polícia encontrou o veículo utilizado na fuga, capotado na altura do km 18 da linha 619, e em seu interior estavam todos os produtos roubados com exceção de duas espingardas.

Uma mulher de nome Laudiceia Lorenço dos Santos, compareceu de táxi ao local e comunicou ser proprietária do veículo, relatando uma versão contraditórias aos policiais. No início ela disse que havia sido sequestrada em Jaru e abandonada em uma linha, ocasião que seu veículo teria sido levado por criminosos, porém a mesma ao entrar em contradição não sustentou a versão e confessou ter se dirigido até o local do acidente, para socorrer os acusados, onde um deles, Wanderson Kismam V. da Silva é seu esposo.

De posse das informações, os policiais diligenciaram na cidade de Jaru, e no período noturno capturaram um dos acusados, identificado como sendo Jheimeson Batista da Silva. Outro elemento foragido da justiça de Machadinho do Oeste também foi capturado em uma residência e encaminhado para o sistema prisional.

Laudiceia também foi presa, por envolvimento na ação criminosa. Outros quatro suspeitos estão sendo procurados pela polícia e acredita-se que um deles possa estar bastante ferido devido ao acidente.

A vítima do roubo que foi ferida, foi encaminhada para Porto Velho.

Fonte - jaru online

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.