SUPOSTA BRIGA DE TRÂNSITO RESULTA EM ACIDENTE COM DUAS VÍTIMAS MORTAS NA BR-364

No impacto, o motociclista e o carona foram parar debaixo do pesado veículo juntamente com a motocicleta, tendo as vítimas apresentado politraumatismos e consequentemente mortes instantâneas.
Sabado, 04 de Junho de 2016 - 14:31

O trágico acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira, (03), por volta das 16h30 na BR-364 na cidade de Pimenta Bueno - RO, mais precisamente, em frente ao Sincol SA Industria e Comércio, deixando duas vítimas fatais.

Relatos de testemunhas dão conta de que o motorista de um automóvel teria realizado uma ultrapassagem irregular, passando pela motocicleta em que estavam as vítimas, ocasião em que o motociclista começou a xingar o motorista do carro.

Tanto o motorista quanto o motociclista passaram a andar lado a lado discutindo, quando o motorista do carro acabou fechando a motocicleta. O piloto distraído e olhando para o lado do motorista do carro, colidiu violentamente contra uma carreta que seguia sentido Vilhena.

O motorista da carreta com placas de Vilhena relatou que observou a confusão e tentou tirar o caminhão para o acostamento, contudo, o piloto da motocicleta teria perdido o controle da direção e colidido com a carreta.

No impacto, o motociclista e o carona foram parar debaixo do pesado veículo juntamente com a motocicleta, tendo as vítimas apresentado politraumatismos e consequentemente mortes instantâneas.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local da tragédia e constatou o óbito das vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até término de perícia por parte da Polícia Técnica (Politec).

As vítimas eram dois irmãos, Israel Bento Rodrigues, 31 anos e Luciano Rodrigues, 17 anos. Já o condutor do veículo, que supostamente iniciou o episódio que teve final trágico, não foi identificado.

Fonte - vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.