GUARNIÇÃO DO SARGENTO GUSMÃO PRENDE ACUSADO DE ROUBO COM PISTOLA DE USO RESTRITO

Na abordagem pessoal foi encontrada uma pistola .40 de uso restrito com a numeração raspada e dois carregadores contendo 22 munições intactas. Além disto, a guarnição apreendeu um celular com uma conversa entre Marcos e outro homem onde constava o pedido de socorro/fuga.
Sabado, 04 de Junho de 2016 - 12:08

Porto Velho, RO – A guarnição do 5º BPM comandada pelo Sargento Gusmão com apoio dos Sd Pm Zambiazzi e Mercado lograram êxito na prisão de Marcos Junior Cardoso dos Santos, de 29 anos e na apreensão de uma motocicleta roubada e uma pistola .40 de uso restrito. O fato aconteceu nesta última quinta (2) na Rua Andrea com Caula, Bairro Aponiã na capital.

De acordo com as informações colhidas com policiais, o acusado estava na motocicleta e quando percebeu a presença dos policiais jogou a motocicleta e tentou empreender fuga a pé através do matagal. Rapidamente os policiais que conhece bem a invasão lograram êxito na prisão do mesmo que tentou se esconder em um dos apartamentos.

Na abordagem pessoal foi encontrada uma pistola .40 de uso restrito com a numeração raspada e dois carregadores contendo 22 munições intactas. A motocicleta que estava de posse de Marcos também foi apreendida e constava como produto de furto/roubo. Além disto, a guarnição apreendeu um celular com uma conversa entre Marcos e outro homem onde constava o pedido de socorro/fuga.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.