ANA MARIA BRAGA TEM ATAQUE DE RISO E QUASE NÃO CONSEGUE CHAMAR MATÉRIA NO "MAIS VOCÊ"

O caso aconteceu após Louro José fazer uma série de piadas para provocar a apresentadora.
Sabado, 04 de Junho de 2016 - 10:20

Ana Maria Braga teve dificuldades para chamar uma matéria no programa “Mais Você” nesta sexta-feira (3/6), por causa de uma crise de risos. O caso aconteceu após Louro José fazer uma série de piadas para provocar a apresentadora.

Segundo o UOL, a provocação do papagaio começou após a exibição de clipes de Nicki Minaj e Rihanna, que tinham como intuito mostrar passos de twerk. Após agradecer ao produtor da atração por ter posto as imagens das cantoras no ar, o Louro foi repreendido por Ana Maria, que disse que ele deveria agradecer a ela.

Obedecendo a apresentadora, ele disse “obrigado Ana Maria”, mas ela não ficou satisfeita e perguntou “que intimidade é essa?”. Foi então que ele começou a fazer uma série de elogios com tom irônico.

“Obrigado, Ana Maria Braga, senhora, mamãe querida, amada, idolatrada, excelência, sua santidade". Ao ouvir a brincadeira, a apresentadora não aguentou e caiu na risada, tendo muita dificuldade para chamar uma reportagem

Ao perceber a dificuldade para parar de rir de Ana Maria, o Louro continuou a provocação. "Que foi idolatrada, salve, salve mamãe?". Depois de um tempo, a apresentadora conseguiu se recompor e a matéria foi para o ar.

Fonte - Portal Imprensa

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.