SENHA DO WI-FI POR CASA ARRUMADA: BILHETE DE PAI VIRALIZA NA INTERNET

A ideia foi do operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal, Paulo Machado, que escreveu um bilhete para a filha Catarina e o compartilhou na web.
Sexta-Feira, 03 de Junho de 2016 - 17:23

Seus filhos ficam muito tempo na internet quando estão em casa e acabam não ajudando nas tarefas domésticas? Se sim, um pai de São Paulo com este mesmo problema encontrou uma maneira criativa para lidar com a situação: a cada dia ele troca a senha do Wi-Fi e sua filha de 17 anos só pode ter acesso a ela depois de lavar a louça e arrumar o quarto.

 

A ideia foi do operador de turismo e vice-presidente da Casa Portugal, Paulo Machado, que escreveu um bilhete para a filha Catarina e o compartilhou na web. Vários pais adoraram a proposta e o recado se tornou viral, tanto no Facebook quanto no WhatsApp. 

Segundo o site EXTRA, Paulo garantiu que a abordagem deu certo e que sua filha entendeu a proposta. “A gente percebe que ela fica muito tempo na internet, deixando de estudar ou de fazer as tarefas domésticas. Conversando com um amigo de Portugal, ele falou desse toma lá da cá. Resolvi mandar um bilhete para ela, e em cinco minutos ela mandou uma foto da pia sem louça e do quarto arrumado”, contou.

Confira abaixo o bilhete:

Fonte - EXTRA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.