PANCADARIA NO TRT ENTRE HAITIANO E BRASILEIRO TERMINA NA CENTRAL DE POLÍCIA

Em dado momento, o haitiano se apoderou de um pedaço de cano e golpeou por várias vezes José, causando um inchaço na cabeça. Em ato de defesa José correu e pegou uma pá e desferiu vários na cabeça, braço e abdômen do haitiano.
Quinta-Feira, 02 de Junho de 2016 - 23:26

Porto Velho, RO – Brasileiro e Haitiano entraram em vias de fato após um desentendimento no local de trabalho. O caso aconteceu no prédio do TRT que está em reforma localizado na Avenida Rio Madeira com Tiradentes, bairro Embratel na capital. Ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

Os policiais foram ao local  e em contato com José C. B. F de 38 anos que estava em seu horário de descanso quando sem motivo aparente, o haitiano Marty C. de 31 anos lhe agrediu com um chute e ambos entraram em luta corporal. Em dado momento, o haitiano se apoderou de um pedaço de cano e golpeou por várias vezes José, causando um inchaço na cabeça.

Em ato de defesa José correu e pegou uma pá e desferiu vários na cabeça, braço e abdômen do haitiano.  Uma ambulância socorreu ambos  até a Upa da zona Leste para receber atendimento médico. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Flagrantes.

 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.