FESTIVAL DE COMIDA DE BUTECO É LANÇADO EM CACOAL

Opções de lazer e diversão não faltarão neste final de semana em Cacoal.
Quinta-Feira, 02 de Junho de 2016 - 15:21

Opções de lazer e diversão não faltarão neste final de semana em Cacoal, devido os vários eventos programados. Pensando nisso a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) lançou na noite da ultima quarta-feira (1), o 1º Festival Comida de Boteco, que se estende até o dia 15. O município é sede do 1º Encontro Internacional na Rota do Pacífico de Motociclistas, o Feirão de Veículos na Praça Municipal, a 1º Festa do Café da Linha 21 e outros eventos abertos a comunidade. Ao todo, 12 estabelecimentos, entre bares e restaurantes participam do evento com a confecção de pratos específicos, que serão oferecidos ao público durante o festival.

De acordo com o presidente da ABRASEL, Tiago Brollo, o festival veio para fomentar o comércio e dar novo fôlego às empresas do setor gastronômico e hoteleiro. - Este festival veio para motivar as empresas a investirem mais e deixar de lado as adversidades. O mais importante é que esses petiscos saborosos serão comercializados por preços acessíveis, o que oportunizará a população a desfrutar de momentos maravilhosos e descontraídos sem gastar muito- explicou.

Já o prefeito Francesco Vialetto destacou que iniciativas como estas são importantes para a economia, e graças a o incentivo do setor público e a força dos mais diversos setores que oferecem serviços de qualidade, o que faz Cacoal ser conhecida também como a capital de eventos do estado de Rondônia. – Não tenho dúvida que os nossos visitantes serão bem recepcionados e o movimento da cidade anima todos os setores – disse.

1º Encontro Internacional de Motociclistas

Começa no dia 3 e vai até o dia 5. O encontro será realizado no Cacoal Selva Park e deve reunir mais de dois mil motociclistas, distribuídos em 120 motoclubes do Brasil e do exterior. O evento está inserido no calendário municipal de eventos.

Fonte - Imprensa PMC Cacoal

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.