PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA PRORROGA MAIS UMA VEZ O PRAZO PARA O PAGAMENTO COM DESCONTO DE 20%

Mesmo depois de uma prorrogação de mais de 40 dias, a maioria dos contribuintes não pagaram o IPTU prejudicando diretamente os trabalhos da Administração Municipal.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2016 - 14:49

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) prorrogou mais uma vez o prazo para que o contribuinte possa pagar o seu Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU, com 20% de desconto.

Essa prorrogação acontece, pois a arrecadação não atingiu a meta desejada, uma vez que o valor lançado foi mais de R$10 milhões e o valor arrecadado até o momento foi de apenas R$ 2.725.605,68, ou seja, dos 24.426 imóveis registrados, somente 9.891 efetuaram o pagamento do imposto.

O contribuinte tem agora até dia 15 de junho para obter o desconto de 20%, estando incluso também a prorrogação do prazo para o pagamento da Taxa de Serviço de coleta de resíduos sólidos “Taxa  de Lixo”.

“Não é justo com quem honrou e pagou dentro do prazo, mas o município necessita dessa arrecadação, é uma forma daquele que não recebeu o boleto ou ainda não recebeu o pagamento, que tinha outros compromissos, como os pais de família que tem obrigações extras a cumprir, para agora pagar o imposto, porém este é último prazo” Disse o Prefeito Luiz Schock.

O IPTU é revertido em ações para melhorias na cidade e garantindo a comodidade do contribuinte, em obras como: Pavimentações Asfálticas das vias públicas; Pontes; Manutenção na Iluminação Pública; Saúde; Educação; entre outros benefícios.

O horário de atendimento voltará ao normal, sendo: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 13h30min.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.