DESCASO PÚBLICO: CICLISTA CAI DENTRO DE BUEIRO E FICA GRAVEMENTE FERIDO

Um popular que passava no local ouviu os pedidos de socorro e acionou a polícia militar e posteriormente uma ambulância do SAMU, que socorreu a vítima em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.
Quarta-Feira, 01 de Junho de 2016 - 13:14

Porto Velho, RO– Um ciclista de aproximadamente 45 anos caiu dentro de um boeiro localizado no cruzamento da Avenida Amazonas com Rua Daniela, Bairro Cuniã, Zona Leste da capital. Uma ambulância socorreu a vítima em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

O ciclista transitava na Avenida Amazonas sentido centro/bairro quando ao chegar no cruzamento não notou que havia um bueiro sem tampa. O ciclista acabou caindo dentro do bueiro e ficou gravemente ferido. Um popular que passava no local ouviu os pedidos de socorro e acionou a polícia militar e posteriormente uma ambulância do SAMU, que socorreu a vítima em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

De acordo com populares outras pessoas já caíram dentro do bueiro e por várias vezes, os moradores enviaram ofícios para os órgãos competentes, mas até o presente momento não houve a solução. O mato tomou conta do local e devido a falta de iluminação, é impossível saber que há um buraco logo à frente, disse uma moradora.  

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.