POLICIAIS CIVIS DE GUAJARÁ-MIRIM PEDEM POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO NA DELEGACIA

Segundo as reclamações, o calor insuportável por falta de ar-condicionado e a insalubridade do ambiente tornam um suplício cada plantão.
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 16:42

O deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu um apelo dos policiais civis de Guajará-Mirim para que as condições físicas da Delegacia de Polícia daquela cidade fossem avaliadas para uma reforma. Ciente do problema estrutural nos demais Distritos Policiais, Neidson apresentou indicação e recomendação ao governo do estado para que reformas sejam feitas em todas as delegacias do estado.

O apelo de Guajará-Mirim partiu da agente de polícia Sadica Chianca Cury, que disse que as instalações da delegacia em Guajará-Mirim não permitem o mínimo de conforto, tanto para os agentes públicos quanto para a população que busca ser atendida. Segundo a reclamação, além das condições insalubres, já que o prédio é velho e sem reforma, o calor se torna insuportável, já que não existem ares-condicionado em nenhuma sala.

Neidson decidiu apelar para o governo do estado através de indicação pessoal e recomendação da Comissão de Segurança Pública, pedindo um levantamento em todas as delegacias de polícia do estado. O parlamentar quer que sejam feitas reformas e instalação de climatizadores onde não existirem.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.