ANA HICKMANN SE EMOCIONA NA VOLTA AO PROGRAMA APÓS ATENTADO

Assim que a apresentadora entrou no estúdio, Cesar não escondeu sua felicidade em recebê-la novamente no programa e fez um discurso emocionante.
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 15:06

Nesta terça-feira (31), 10 dias após o atentado de um fã em Minas Gerais, Belo Horizonte, Ana Hickmann voltou para o Hoje em Dia ao lado dos amigos Cesar Filho, Ticiane Pinheiro e Renata Alves.

Assim que a apresentadora entrou no estúdio, Cesar não escondeu sua felicidade em recebê-la novamente no programa e fez um discurso emocionante.

Ao ouvir o discurso do amigo, Ana não segurou as lágrimas e agradeceu imensamente o carinho, não só dele, mas de todos que a apoiaram neste momento tão difícil de sua vida.

— Cesar, primeiro, Obrigada! Acho que essa palavra é a que eu mais tenho repetido todos esses últimos dias: obrigada! Obrigada por tantas coisas, primeiro obrigada a Deus, por ter me dado essa segunda chance de poder me deixar estar aqui hoje junto com vocês, por me dar essa família, por ter tido uma pessoa do meu lado, que foi corajoso, que salvou a minha vida, que salvou a vida da minha cunhada, a Giovana; o Gustavo foi muito, muito corajoso

— Obrigado a muitas pessoas! Ao cabeleireiro que estava do lado de fora, que nos ajudou, obrigada a meu marido, à minha família, obrigada a todas as pessoas, que como você bem disse, Cesar, encontraram alguma forma de ficar perto de mim e da minha família, ou através de mensagem, através de um abraço que eu recebi na rua, através de um  gesto de carinho, de um bilhetinho que foi deixado embaixo da porta do meu apartamento, de uma flor que chegou, de mensagens que chegaram através de familiares, muito obrigada! eu estou muito feliz, muito feliz! E então daqui para frente eu só quero comemorar a vida, quero comemorar isso junto com você.

Em sua rede social, a apresentadora já tinha mostrado um pouco do carinho de todos da Record em sua recepção,Em seu camarim, foram coladas mensagens de boas-vindas, balões em formato de coração e muitas fotos da loira com a família e amigos

Encantada com tudo, ela fez questão de registrar em sua rede social e não escondeu sua emoção em nenhum momento.

A amiga de longa data e colega de trabalho no Hoje em Dia, Ticiane Pinheiro, também não escondeu sua felicidade nas redes sociais com a volta da amiga

— Hoje o quarteto está completo! Aninha está de volta e estamos muito felizes! Estávamos morrendo de saudades dela e com muita vontade de abraçá-la. Meu coração até disparou de alegria ao vê-la.

— Tudo que eu queria era dar esse abraço apertado na Aninha e hoje foi o dia. Muito amor envolvido...Minha amiga, minha companheira de trabalho, minha parceira. Que bom, papai do céu, que ela está de volta!

Renata Alves também fez sua homenagem para a amiga.

— Hoje é dia de abraçar, e de dizer o quanto é importante termos amigos

Em sua rede social, a apresentadora já tinha mostrado um pouco do carinho de todos da Record em sua recepção.

Fonte - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.