NOVA DIRETORIA É EMPOSSADA E RECEBERÁ CRMV-RO LIVRE DE DÍVIDAS

O presidente falou de sua preocupação com o elevado número de processo ético que tem passado pelo Conselho.
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 11:32

A nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Rondônia assinou o termo de posse, nesta segunda-feira (30). Eleita para o triênio 2016-2019, os novos membros assumirão oficialmente o Conselho, a partir de 29 de junho deste ano. O atual presidente, Rodrigo Bruno Loyo Cadette, diz que entregará o Conselho enxuto e livre de dívidas.

A posse foi realizada na sede do Conselho em Porto Velho, quando Rodrigo Bruno explicou aos futuros presidente, Julio Cesar Rocha Peres, vice-presidente, Edna Florinda Benevenutto, secretária geral, Clariana Lins Lacerda, e tesoureiro Licério Correa Soares Magalhães, o funcionamento do Conselho. Rodrigo falou da preocupação que a diretoria deve ter com a transparência das ações, em especial no trato com os recursos financeiros. “Somos auditados pelo Tribunal de Contas da União”, disse, referindo-se à seriedade com que a coisa pública deve ser conduzida.

Acompanhado do ex-presidente do CRMV-RO, Adeilton Ricardo da Silva, o presidente falou ainda de sua intenção na aquisição de uma nova sede para abrigar o Conselho dizendo que o atual local não comporta mais a equipe. Outra sugestão dada à nova diretoria foi o investimento no programa de educação continuada, cujo objetivo está em incentivar ações que promovam a atualização técnica dos Médicos Veterinários e Zootecnistas no estado.

O presidente falou de sua preocupação com o elevado número de processo ético que tem passado pelo Conselho. “São muitas denúncias e temos que ter pulso firme para avaliar o ato e punir o colega ou a empresa, quando necessário”. Ao falar das contas do CRMV-RO, Rodrigo disse estar tranquilo, lembrando que todas as contas durante seu mandato foram aprovadas.

Por fim, Rodrigo Bruno apresentou a equipe administrativa e colocou-se à disposição da nova diretoria para dirimir quaisquer dúvidas nesses próximos 30 dias de transição e entrega do mandato. “Estaremos entregando o Conselho enxuto, livre de dívidas, dando condições para que a nova diretoria possa atuar com tranquilidade”.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.