AGROINDÚSTRIAS DE JARU PARTICIPAM DA 5 ª RONDÔNIA RURAL SHOW COM RESULTADOS POSITIVOS

Exemplo disso foi a Agroindústria de Defumados Trindade, dos produtores Geraldo e Conceição, que na sexta-feira, um dia antes do encerramento do evento, já havia vendido todos os seus produtos.
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 11:19

A Rondônia Rural Show foi para quatro agroindústrias de Jaru, foi um momento de oportunidades para vender, divulgar seus produtos e garantir novos clientes.

Participaram do evento, as agroindústrias: “Defumados Trindade” (do km 01 da  linha primavera);  “Associação das Mulheres Chocolateiras de Tarilândia – AMAC ( do km 80 da linha 628);  “Farinheira de Santa Cruz da Serra” ( do km 25 da linha 630) e “Polpas Crepaldi” (do km 07 da linha 621).

Todas as agroindústrias de Jaru tiveram ótimos resultados. Exemplo disso foi a Agroindústria de Defumados Trindade, dos produtores  Geraldo e Conceição, que na sexta-feira, um dia antes do encerramento do evento, já havia vendido todos os seus produtos.

A Agroindústria de Farinha de Santa Cruz da Serra, além das vendas de farinha e de goma de tapioca, lançou na feira mais um produto: o Tucupi, espécie de caldo que é extraído da mandioca ao processá-la. O Tucupi também foi sucesso de venda.

As chocolateiras de Tarilândia e o produtor Eduardo Crepaldi (Polpas Crepaldi), também saíram satisfeitos com as vendas e com a divulgação das suas agroindústrias, fazendo dos estandes, um balcão de negócios.

As agroindústrias tiveram  a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura de Jaru (SEMAGRA), juntamente com o Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M.),  Seagri e Emater, para o apoio da logística e organização dos estandes reservados para Jaru.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.