POLÍCIA MILITAR PRENDE IRMÃOS COM CERCA DE 1 KG DE MACONHA

Ao ser abordado foi encontrado em sua cueca um pequeno tablete de maconha. Sendo feito revista em sua casa, os policiais militares encontraram em cima da mesa da cozinha mais um tablete de maconha e uma balança de precisão.
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 10:24

Os irmãos Jeamisson Oliveira Barbosa (26) e Jeremias Oliveira Souza (20), juntamente com Danilo Rauan Santos Oliveira (19), foram presos na tarde de ontem (30), no bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho, acusados de tráfico de entorpecente.

Soldado PM D. França, comandante da guarnição informou que o acusado Danilo foi abordado quando saia da residência do acusado Jeamisson, sendo encontrado com ele uma porção grande de maconha. Logo em seguida, Jeamisson  observando a presença dos militares do seu quintal, saiu correndo para dentro de sua residência, escondendo algo em suas vestes.

Ao ser abordado foi encontrado em sua cueca um pequeno tablete de maconha. Sendo feito revista em sua casa, os policiais militares encontraram em cima da mesa da cozinha mais um tablete de maconha e uma balança de precisão. Ao perceber que seu que seu irmão iria preso, o acusado Jeremias tentou atrapalhar o serviço dos policiais militares, trancando o portão da casa e proferindo palavras de baixo calão.

Por fim, todos os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia, onde foram apresentados ao delegado de plantão.

Jeamisson Oliveira Barbosa já possui registros policiais com as ocorrências  1076/2012 – Tráfico de Entorpecentes – Plantão de Polícia/Porto Velho e 5052/2011 – Tráfico de Entorpecentes – Plantão de Polícia/Porto Velho.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.