UM MORTO E OUTRO ALVEJADO NA TARDE DE DOMINGO NO BAIRRO MARIANA - VÍDEO

A violência durante os últimos dias no Bairro Mariana tem amedrontado os moradores, e nesta tarde de domingo fez mais uma vítima da criminalidade. Uma outra pessoa também foi alvejada e socorrida até o JPII.
Domingo, 29 de Maio de 2016 - 14:53

Porto Velho, RO – A violência durante os últimos dias no Bairro Mariana tem amedrontado os moradores. Quatros jovens perderam a vida no início do mês em virtude da criminalidade. Na tarde deste domingo (29) não foi diferente, uma mulher foi morta e um homem alvejado a tiros.

De acordo com as informações, cerca de cinco pessoas estavam na esquina ingerindo bebida alcoólica, quando um homem negro passou correndo de arma em punho e realizou vários disparos contra as vítimas. Uma mulher identificada apenas como “Bolívia” foi alvejada nas costas, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já a outra vítima foi identificada como, Edilson S. C, de 51 anos, que foi alvejada na nuca e socorrido até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, mas sem risco de morte.

A polícia fez diligencia, mas não logrou êxito na prisão do autor dos disparos. Após crime o autor dos disparos empreendeu fuga. O caso aconteceu no cruzamento das Ruas Rosalina Gomes com Anchieta.  

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.