HOMEM INVADE QUARTEL DA PM E É ALVEJADO COM TIRO DE BALA DE BORRACHA

O suspeito ao chegar na entrada do portão foi abordado por um policial que deu ordem de parada. O fato ocorreu na cidade de Ouro Preto do Oeste.
Sabado, 28 de Maio de 2016 - 10:13

OURO PRETO DO OESTE - Um homem identificado como sendo Robson A. de 29 anos invadiu o Quartel da Policia Militar de Ouro Preto do Oeste na manha desta sexta feira (27), e acabou sendo alvejado com dois tiros de bala de borracha (não letal) após ameaçar os policiais com um facão.

Segundo a polícia, o homem já estava ameaçando várias pessoas pelas ruas com um facão, inclusive quase acertou uma motociclista. Uma testemunha acionou a Policia Militar e informou que o homem estava passando em frente ao quartel.

O suspeito ao chegar na entrada do portão foi abordado por um policial que deu ordem de parada, mas o homem não obedeceu e entrou armado com um facão no pátio do quartel e começou a ameaçar os policias. Diante dos fatos, os policiais foram obrigados a efetuar dois disparos de arma de fogo não letal, em seguida ele largou o facão e foi imobilizado.

Fonte - OuropretodoOeste

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.