POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO ACUSADO DE EXECUTAR EX-NAMORADA COM TIRO NA CABEÇA – FOTOS E VÍDEO

Foi constatado que o rapaz está foragido do sistema penitenciário e ainda por cima, é o principal suspeito de ter executado Fernanda Caroline.
Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016 - 19:36

Porto Velho, RO – Policiais Militares conseguiram prender nesta sexta-feira (27) o jovem identificado como Raymisson Maick Arrais Vieira, de 20 anos. Pesa contra ele a acusação te ter executado com um tiro na cabeça, a jovem Fernanda Caroline, em um mirante abandonado na Rua Herbert de Azevedo, Bairro Arigolândia, região central da Capital. LEIA A MATÉRIA AQUI.

A guarnição teria recebido informações de que havia um elemento foragido em um lava jato localizado nas imediações da Avenida Tiradentes com Rua João Pedro da Rocha, Bairro Embratel. De pronto a guarnição foi ao local e avistou o suspeito. Ao notar que seria abordado, Raymisson tentou empreender fuga em uma motocicleta, mas foi abordado pelos policiais.

Foi constatado que o rapaz está foragido do sistema penitenciário e ainda por cima, é o principal suspeito de ter executado Fernanda Caroline. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de polícia.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.