MARIANA CARVALHO LIDERA CORRIDA SUCESSÓRIA NAS PESQUISAS ESTIMULADA E ESPONTÂNEA

Na pesquisa estimulada, Mariana obteve 33,4% contra 13,8% do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT).
Sexta-Feira, 27 de Maio de 2016 - 16:54

A deputada federal Mariana Carvalho (PSDB) é certamente um dos principais nomes da corrida sucessória a prefeito da capital. Nas duas simulações feitas pelo Instituto Fonte Real, ela dominou com folga a preferência do eleitorado com sua pré-candidatura ao Governo Municipal.

Na pesquisa estimulada, Mariana obteve 33,4% contra 13,8% do ex-prefeito Roberto Sobrinho (PT). Outro nome que vem crescendo, o do ex-secretário estadual de Saúde Williames Pimentel (PMDB) apare em 3º com 10,9% e Mauro Nazif (PSB) na quarta colocação com 8,9%.

CONFIRA ABAIXO A TABELA:

     

Na pesquisa espontânea, novamente Mariana desponta na dianteira das preferências com índice de 23,5% contra 6,9% de Mauro Nazif e 6,3% de Williames Pimentel. O deputado estadual Hermínio Coelho, também apareceu com expressivos percentuais nas duas pesquisas.

Na espontânea, 50,5% ainda aparecem como indecisos, o que demonstra que ainda há muito voto para ser garimpado pelos pré-candidatos em suas bases e também nos distritos que são dominados em sua maioria por vereadores.

CONFIRA O GRÁFICO:

VEREADORES

Na pesquisa espontânea para vereador há muitos pré-candidatos novos, gente que vem chegando forte para a disputa e edis que dificilmente irão voltar porque tiveram mandato inexpressivo. Atualmente, na Câmara Municipal, 20 dos 21 vereadores são candidatos à reeleição. A exemplo da pesquisa para prefeito, ainda há muito eleitor indeciso: 52,5% dos entrevistados ainda não sabe em qual nome vai votar.

Na tabela abaixo, esses são os nomes que mais apareceram na pesquisa:

Fonte - Assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.