FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS JOVENS COM BOLSA ROUBADA

Feito contato com vítima e confirmado o roubo, os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado de plantão.
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2016 - 11:04

Por volta de 18 horas da tarde de terça (24), policiais militares da Força Tática do Primeiro Batalhão lograram êxito em prender, no bairro Nacional, zona norte de Porto Velho, Vitor Lopes da Silva (19) e Bruno Jesus Almeida (18), acusados de roubarem uma bolsa de uma mulher.

Sargento PM Marcelo, comandante da guarnição, relatou que sua equipe estava em patrulhamento quando observou os acusados transitando em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao perceberem a aproximação da viatura tentaram fugir em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo alcançados logo em seguida.

Durante o acompanhamento o acusado Vitor, que se encontra com a tornozeleira de monitoramento, se desfez de uma bolsa feminina, jogando-a em cima do telhado de uma casa. Ao serem perguntado sobre a procedência da mesma, os acusados admitiram que teriam acabado de roubar de uma mulher no bairro Pedrinhas.

Feito contato com vítima e confirmado o roubo, os acusados receberam voz de prisão e foram apresentados ao delegado de plantão.  

O roubo

A vítima relatou aos policiais militares que caminhava pela Rua José Bonifácio, bairro Pedrinhas, quando foi abordado pelos acusados que estava em uma motocicleta. Vitor, esboçando estar armado, anunciou o roubo puxando sua bolsa. Nesse momento, a vítima saiu correndo, sendo novamente alcançada pelos acusados, que usando de grave ameaça e violência, tomaram sua bolsa.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.