ANATEL APROVA REDU플O NO VALOR DE LIGA합ES PARA CLIENTES DA CLARO

Segundo a Anatel, a redu豫o foi possvel porque a Lei Geral de Telecomunica寤es determina que sejam transferidos integralmente aos usurios os ganhos econmicos resultantes de reestrutura豫o societria, que no decorram da eficincia ou iniciativa empresarial.
Quinta-Feira, 26 de Maio de 2016 - 09:59

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou nesta quarta-feira (25) a redução de 10,43% no valor das chamadas de longa distância feitas de telefones fixos da Claro para aparelhos móveis.

A redução ocorrerá nas chamadas de fixo para móvel em que os DDDs dos telefones de origem e de destino da ligação têm apenas o primeiro dígito igual (exemplo: DDDs 61 e 62) e também nas ligações em que os primeiros dígitos dos DDDs do telefone fixo e do telefone móvel são diferentes (exemplo: DDDs 31 e 41).

Segundo a Anatel, a redução foi possível porque a Lei Geral de Telecomunicações determina que sejam transferidos integralmente aos usuários os ganhos econômicos resultantes de reestruturação societária, que não decorram da eficiência ou iniciativa empresarial. A integração das empresas NET, Claro e Embratel foi concluída no ano passado.

Fonte - AC24HORAS

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.