PRAZO PARA PAGAR IPTU COM DESCONTO DE 20 % VAI ATÉ TERÇA EM ROLIM DE MOURA

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê, deverá comparecer na divisão de Receita Localizada no prédio da Prefeitura de Rolim de Moura
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 08:49

Após Contribuintes não terem recebido o carnê com o boleto do IPTU e Taxa de coleta dos Resíduos Sólidos, a data foi prorrogada. Secretaria afirma que este é o último prazo para pagamento com desconto.

Os proprietários de imóveis residenciais e comerciais de Rolim de Moura (RO) têm até esta terça-feira (31/05), para aproveitar o desconto de 20% sobre a cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deste exercício. O prazo foi prorrogado após vários contribuintes reclamarem que não haviam recebidos o carnê com os boleto do IPTU e a Taxa de Resíduo Sólidos (Taxa de Lixo).

Para o pagamento, também é oferecida a possibilidade de parcelamento em até 07 vezes, sem o desconto dos 20%.

Caso o contribuinte não tenha recebido o seu carnê, deverá comparecer na divisão de Receita Localizada no prédio da Prefeitura de Rolim de Moura (RO), onde poderá retirar o seus boletos do IPTU, juntamente com o boleto da Taxa de Lixo e garantir o desconto de pagamento em cota única de 20%.

Pagamentos

Até a última segunda-feira (23/05), o município havia arrecadado apenas R$ 2.631.822,87 de IPTU, sendo que a meta de arrecadação é de aproximadamente R$10 milhões, correspondendo em torno de 26% da população que efetuou o pagamento do IPTU 2016, dificultando a continuidade e oferta dos serviços e ações realizadas pela prefeitura de Rolim de Moura.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.