TRATORAÇO ANUNCIA 5ª EDIÇÃO DE RONDÔNIA RURAL SHOW

A Polícia Militar fez as recomendações aos participantes da comitiva que contavam com motocicletas da PM para regular a velocidade do fluxo.
Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 - 15:31

Sebrae em Rondônia é parceiro do evento com palestras, oficinas e atendimento aos donos de pequenos negócios no campo

Com a presença do vice-governador do estado Daniel Pereira e do vice-prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto, foi realizado culto ecumênico para dar início aos trabalhos da 5ª Rondônia Rural Show. O culto foi conduzido pelo pastor Sérgio Eduardo e pelo Padre José Carlos que descreveram o evento em comparação à parábola da semeadura. Exaltaram a honestidade, a moral e a ética como a terra fértil, para que os nobres princípios possam assegurar uma colheita futura com bons frutos para a humanidade.

Como parceiro do evento junto à Secretaria de Estado da Agricultura, o Sebrae esteve presente com o superintendente Valdemar Camata Júnior e sua equipe de trabalho. Sob coordenação da analista Maria Tereza Marangon as atividades do Sebrae contarão com oficinas de gastronomia com culinária e filetagem de peixes, espaço internacional, encontro de negócios, espaço palestras, espaço cursos, com aplicação da metodologia “No Campo” e atendimento presencial aos clientes pessoas físicas e jurídicas.

Logo após o culto o vice-governador elogiou as palavras do evangelho transmitidas pelo pastor e pelo reverendo configurando o lado espiritual tão necessário ao aprimoramento humano, na oportunidade destacou o conhecimento transmitido pelos técnicos da Seagri, Idaron e Emater que dão condições para se trabalhar a terra e transformar solos, de forma sustentável, em terras produtivas. O exemplo disso tem sido o sucesso da Rondônia Rural Show que graças a produtividade do agronegócio vem crescendo em seu potencial.

O secretário de estado da agricultura Evandro César Padovani agradeceu a presença de todos, destacou o apoio dos parceiros no evento e pediu atenção ao tratoraço que estava organizado para anunciar o evento.

A Polícia Militar fez as recomendações aos participantes da comitiva que contavam com motocicletas da PM para regular a velocidade do fluxo. O vice-prefeito Marcito Pinto deu a partida autorizando os veículos a tomarem suas posições. O deslocamento teve início no parque Hermínio Victorelli passando pelas ruas, avenidas e BR-364 e retornando ao parque.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.