SITE EU IDEAL REALIZA PROJETO QUE INCENTIVA A PARTICIPAÇÃO DO JOVEM NA POLÍTICA EM ESCOLAS DE PORTO VELHO

Os palestrantes do projeto serão Juan Pantoja, 17 anos e Eric Melo de 23.
Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 - 12:08

Será realizado neste semestre em escolas públicas e privadas de Porto Velho, o projeto de iniciativa do site Eu Ideal que incentiva o jovem a atuar mais na política.

Os palestrantes serão o estudante e idealizador do site Eu Ideal, Juan Pantoja e o empresário e presidente do PSDC de Rondônia, Eric Melo, que vão abordar a importância da política para a juventude e realizar a implantação do Grêmio estudantil.

Durante a programação nos estabelecimentos de ensino da capital, serão realizadas a implantação do projeto ''Grêmio estudantil'' e a eleição para o presidente.

''Nossa proposta é levar para a sala de aula informações que nem sempre estão no currículo escolar e que deveriam e com isso, realizar a eleição do grêmio estudantil, que é a chave principal para incentivar um jovem a atuar e se interessar mais na política, pois com a prática ele obtêm habilidades de administração e liderança.'' Diz Eric Melo, um dos palestrantes do projeto.

Juan Pantoja de 17 anos foi escolhido para palestrar no projeto pela forte influencia que tem com a juventude na capital.

Eric Melo de 23 anos foi escolhido para ser um dos palestrantes por ter uma grande atuação na política em Rondônia, onde ele atua desde os 13 anos.

Sobre o grêmio estudantil:

Grêmio estudantil é uma organização sem fins lucrativos que representa o interesse dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais. O grêmio é o órgão máximo de representação dos estudantes da escola.

Fonte - Juan Pantoja

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.