HOMEM TENTA PRATICAR ROUBO E ACABA SENDO MORTO NA ZONA SUL DA CAPITAL (VÍDEO)

O acusado foi alvejado duas vezes na cabeça. A polícia militar, que chegou no local, encontrou a vítima deitada no portão de uma igreja que fica no cruzamento, toda ensanguentada.
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 - 23:31

Porto Velho, RO- No final da noite desta segunda-feira (23) um homem aparentando ter em média 30 anos foi baleado duas vezes na cabeça. O crime aconteceu no cruzamento da Rua Sorocaba com 12 de Dezembro, Bairro Cohab, Zona Sul da Capital. A vítima caiu no portão da igreja toda ensanguentada até a chegada do socorro.

A vítima, segundo a polícia, de posse de um simulacro chegou numa motocicleta e tentou assaltar um homem, que reagiu ao assalto e disparou duas vezes contra a cabeça da vítima. Em seguida, o criminoso empreendeu fuga.

Populares acionaram a polícia militar, que ao chegar no local encontrou a vítima deitada no portão de uma igreja que fica no cruzamento, toda ensanguentada. De imediato, os policiais acionaram uma ambulância avançada do SAMU.

No local, o homem devido ter perdido muito sangue sofreu uma parada cardíaca e após ser socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, o homem não resistiu e morreu.

Policiais apreenderam a motocicleta, o capacete e o simulacro. 

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.