TROCA DE TIROS DURANTE TENTATIVA DE ROUBO TERMINA COM UM MORTO; COMPARSA FOI SOCORRIDO

A dupla tentou furtar uma caminhonete e um policial a paisana avistou a situação e deu ordem de parada, mas foi recebido a tiros.
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 - 22:13

Porto Velho, RO - Na noite desta segunda-feira (23), uma tentativa de roubo resultou numa troca de tiros na Miguel Ângelo, Bairro Escola de Polícia, Zona Leste da Capital. Um dos suspeitos identificado como, Lucas dos Santos Carvalho, de 21 anos morreu na troca de tiros. Já o comparsa, Geová Maciel Brito, de 32 anos fugiu mas foi localizado.

A dupla tentou furtar uma caminhonete e um policial a paisana avistou a situação e deu ordem de parada, mas foi recebido a tiros. Mediante a injusta agressão, o policial reagiu e acabou baleando a dupla na região do tórax. Após a troca de tiros Lucas ficou caído ao solo e Geová empreendeu fuga.

Os policiais ainda socorreram Lucas às pressas até a Upa Leste, mas o jovem acabou não resistindo e morreu. No momento em que a guarnição aguardava alguns procedimentos, uma vítima de arma de fogo deu entrada na unidade, mas devido a gravidade dos disparos, o mesmo teve que ser encaminhado até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II onde recebeu voz de prisão.

Ainda de acordo com as informações, os policias lograram êxito na prisão das armas, sendo um revólver Taurus Cal. 38 com 3 munições deflagradas e duas intactas e uma pistola marca Taurus modelo 24/7 com 01 carregador e 04 munições intactas.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.