HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 11 ANOS É EXECUTADO EM BAR

A vítima já possuía mais de 15 passagens pela polícia por lesão corporal, ameaça, briga de família, perturbação de sossego, injuria e estupro contra uma menor, que na época do crime, tinha apenas 11 anos de idade.
Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 - 10:22

Ji-Paraná, RO- Anderson Ribeiro da Silva, 34 anos, foi morto a tiro na noite deste domingo, próximo de um bar, localizado na Rua Santa Clara com Missionário Gunnar Vingren no Bairro Riachuelo em Ji-Paraná – RO.

Segundo informações colhidas no local do crime, a vítima estava sentada em uma mureta de um bar, de propriedade de seu pai, quando de repente, um homem desembarcou de um veículo de cor branca e começou a atirar em sua direção. Anderson ainda tentou correr, mas ao levantar-se, foi atingido por um disparo nas costas, transfixando o tórax e axila.

Após ter efetuado os disparos, o atirador fugiu do local e não mais foi visto pelas proximidades. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas nada pode fazer, pois Anderson Ribeiro já estava em óbito. A Polícia Militar e Perícia Técnica também estiveram no local da ocorrência colhendo informações que irão auxiliar nas investigações.

Anderson já possuía mais de 15 passagens pela polícia pelos delitos de lesão corporal, ameaça, briga de família, perturbação de sossego, injuria e estupro contra uma menor, que na época do crime, tinha apenas 11 anos de idade.

Com este homicídio, a polícia registra o saldo de três mortes em menos de 48 horas.

Fonte - vipnoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.