AGENTE PENITENCIÁRIO CHEGA EM CASA EMBRIAGADO, QUEBRA OBJETOS DA CASA E MANDA MÃE DE CRIAÇÃO ‘PROCURAR MARIDO’

A vítima ainda reiterou que constantemente sofre ameaças por parte do agente.
Domingo, 22 de Maio de 2016 - 16:29

Porto Velho, RO– A polícia militar foi acionada para comparecer em uma residência localizada no Bairro Eletronorte, onde, segundo a vítima Maria L.G.S de 57 anos, o filho de criação após passar a noite ingerindo bebida alcoólica chegou na residência, quebrou vários objetos, ameaçou e mandou a vítima “procurar marido”.

Os policiais quando chegaram na residência encontrou vários objetos quebrados. A vítima informou que filho de criação tinha chegado em casa com os ânimos exaltados proferindo palavras de baixo calão. Em ato contínuo, segurou a vítima pelo braço e ameaçou de morte, caso ela não arrumasse um marido.

Com a informação repassada pela vítima, os policias encontraram o acusado dormindo no sofá da residência e foi lhe dada voz de prisão. Já na central de polícia, a vítima informou aos policiais que Jonatas A. S, de 29 anos, é agente penitenciário e devido o ânimo exaltado, ela conseguiu esconder a arma de fogo, que também foi apresentada. A vítima ainda reiterou que constantemente sofre ameaças por parte do agente.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.