HOMEM INVADE HOTEL, TENTA MATAR ANA HICKMANN E FERE SUA ASSESSORA

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), ela não foi atingida e passa bem. No entanto, a sua assessora foi alvejada por dois disparos e encaminhada para o hospital Biocor, na região Centro-Sul, onde passa por uma cirurgia.
Sabado, 21 de Maio de 2016 - 17:03

A apresentadora Ana Hickmann foi alvo de uma tentativa de assassinato por disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (21), dentro do Hotel Caesar Business, no bairro Belvedere. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), ela não foi atingida e passa bem. No entanto, a sua assessora foi alvejada por dois disparos e encaminhada para o hospital Biocor, na região Centro-Sul, onde passa por uma cirurgia. O atirador teria sido morto pelo empresário da modelo, Gustavo Henrique Correa, irmão do marido de Hickmann.

Ainda conforme a PM, o atirador seria um fã de Ana Hickmann. Ele entrou armado no hotel, rendeu o empresário da apresentadora e o obrigou a levá-lo até o quarto onde ela está hospedada. No local, o suspeito teria obrigado Hickmann a gravar uma mensagem pelo celular dizendo que eles seriam amantes.

Hickmann se recusou o que causou a revolta do suposto fã. Ele então apontou a arma para a apresentadora. Contudo, o empresário entrou em briga corporal com o suspeito, que efetuou dois disparos, que acertaram a assessora. Correa conseguiu tomar a arma do criminoso e atirou nele.   

Fonte - otempo

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.