CINCO SUSPEITOS SÃO PRESOS APÓS INVADIR CASA E FAZER FAMÍLIA REFÉM, EM ROLIM DE MOURA

Foram identificados Valdecir Lopes, 25 anos, Natanael Araújo Nunes, 18, Alexandro DomicianoValela, 28 e Cleito Fernando Pino, 22 e um menor de 14 anos.
Sabado, 21 de Maio de 2016 - 11:25

Por volta das 23h30, de quinta-feira, (19) de  maio, uma família residente na Avenida São Paulo, Bairro Boa Esperança, Rolim de Moura/RO, foram vítimas de roubo.  Segundo uma das vítimas, cinco elementos armados com facas e pedaços de pau aproveitaram o momento em que ela tentava fechar o portão da casa para anunciar o assalto. Os elementos a levaram para o interior da residência rendendo todos que estavam ali.

Relatou ainda a vítima, que foram momentos de muito sofrimento e desespero, pelas ameaças e agreções sofridas. Todos foram trancados dentro de um quarto, e os elementos passaram a vasculhar todos os cômodos da casa.

Os indivíduos fugiram levando um veículo Astra Sedan de cor prata, joias, dinheiro, aparelhos celulares, notebooks, perfumes, e outros objetos de valores.

Prisão

A Polícia Militar foi acionada via 190, e logo após, a Central de Operações repassou as informações para todas as cidades vizinhas, onde foram montadas barreiras. Uma guarnição de Rádio Patrulha da PM de Santa Luzia/RO, composta pelo cabo PM Coutinho e soldado PM Lima, obtiveram êxito em avistar e interceptar o veículo com os cinco elementos próximo a saída para Alta Floresta/RO.

Foram identificados  Valdecir Lopes, 25 anos, Natanael Araújo Nunes, 18, Alexandro DomicianoValela, 28 e Cleito Fernando Pino, 22 e um menor de 14 anos.

Os acusados e todos os objetos roubados, foram encaminhados e apresentados a Delegacia de Polícia Civil em Rolim de Moura, sendo os maiores de idade autuados em flagrante delito por crime de roubo e o menor apreendido.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.