ARIQUEMES PARTICIPA DO SEMINÁRIO REGIONAL DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR

Nesta manhã, foram formados grupos de estudos para apresentação de propostas, em que casa grupo de trabalho sistematizará as mesmas realizadas nos eixos temáticos.
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 - 15:31

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) participou na manhã desta sexta-feira (20), no auditório do Ceeja do Seminário Regional da Base Nacional Comum Curricular.

Na ocasião, houve a palestra motivacional com a Tenente Psicóloga da Polícia Militar, Márcia Nascimento, que discorreu sobre educação e a importância deste profissional para a sociedade, citando o educador português, José Pacheco (No meu percurso escolar, houve quatro pessoas que recordo com ternura), a cineasta Lais Bodanzky, a educação está acima de tudo (muitas coisas me influenciaram e me influenciam. Eu considero isto, a Educação) e o ator Lázaro Ramos (O único patrimônio que ninguém tira do ser humano é p conhecimento).

Nesta manhã, foram formados grupos de estudos para apresentação de propostas, em que casa grupo de trabalho sistematizará as mesmas realizadas nos eixos temáticos. " Agradeço a presença de todos os profissionais da educação aqui presentes, que irão contribuir para a base nacional curricular. o objetivo desse encontro, é continuarmos contribuindo, tivemos mais de 12 milhões em todo o país, e agora estamos na finalização deste trabalho e poderemos oportunizar aos nossos alunos um currículo comum em todo o país", expôs a secretária de Educação, Débora Raposo.

Fonte - PMA

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.