INSTITUTO PHOENIX REALIZA PESQUISA PARA VEREADOR NA CAPITAL

A pesquisa foi realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, conforme registro no TRE-RO-06741/2016
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 - 12:12

Na pesquisa mensal do Instituto Phoenix, realizada entre os dias 13 e 15 deste mês, entre os moradores da Capital, constatou-se que a população está muito dividida com relação ao desdobramento da economia após o afastamento da Presidente Dilma Rousseff.

Embora segundo os dados apresentados, 35,1% dos entrevistados acreditem que vai melhorar de agora pra frente. Por outro lado, outra enorme fatia da população em quase 30% são pessimistas, se arriscando a dizer que a crise vai continuar ou nada vai mudar, ou ainda, que vai ficar bem pior para o povo. 18,3% preferem a moderação e não arriscam qualquer palpite. 13,2% apelam para a onipotência do Criador e acham que somente Deus pode resolver esta problemática e caótica situação.

O Phoenix ouviu (755) pessoas maiores de idade, de ambos os sexos, moradores do Município. Entre outros questionamentos os agentes ouviram aos respondentes sobre a intenção de votos com vistas à eleição próxima. Os dados estão sendo processados e tão logo sistematizados, estaremos divulgando com exclusividade, até o final de nosso expediente.

Fonte - Instituto Phoenix

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.