CORPO DE BOMBEIROS EFETIVA 86 ALUNOS, DISTRIBUÍDOS POR 12 MUNICÍPIOS DE RONDÔNIA

O decreto assinado pelo governador Confúcio Moura foi publicado no Diário Oficial do último dia 12.
Sexta-Feira, 20 de Maio de 2016 - 12:06

O governador Confúcio Moura autorizou a efetivação de 86 bombeiros militares que se formaram no mês de março passado.  O decreto que incluiu os novos bombeiros militares ao Quadro Efetivo de Pessoal do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia foi publicado no dia 12 no Diário Oficial.

Segundo a Coordenadoria de Recursos Humanos do CBM-RO, a distribuição dos novos bombeiros contemplou Ariquemes (7), Buritis (7), Cacoal (2), Cerejeiras (9), Guajará-Mirim (6), Jaru (8), Ji-Paraná (13),  Ouro Preto do Oeste (4), Machadinho do Oeste (9), Pimenta Bueno (8), Rolim de Moura (9) e Vilhena (2).

Em Rondônia, os aeroportos de Cacoal, Porto Velho e Vilhena têm guarnições de incêndio. A capital não se beneficiou com o concurso de 2014. Seu atual efetivo é de 291 bombeiros, incluindo os que trabalham nos setores administrativo, operacional e no Grupamento de Operações Aéreas (GOA).

O decreto assinado pelo governador Confúcio Moura foi publicado no Diário Oficial do último dia 12. Também foi noticiada a designação do tenente-coronel bombeiro, Martins Moreira Barbosa, do Quadro de Oficiais, para trabalhar na Assessoria Militar do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Fonte - Secom - Governo de Rondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.