FILHO PRESENCIA A MORTE DO PAI EM ACIDENTE NA BR 364

Após a colisão o condutor da carreta seguiu viagem normalmente, sem parar para prestar socorro à vítima.
Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016 - 20:28

ARIQUEMES - O acidente ocorreu nas primeiras horas desta quinta-feira (19) no Km 366 da BR 364 e ceifou a vida do pecuarista Ernesto França da Costa (46 anos) que trocava o pneu de sua caminhonete Ford F-100 no momento do acidente.

Segundo relatos de seu filho, Ernesto transitava em sua caminhonete com 5 cabeças de gado na gaiola, quando no local o pneu da caminhonete furou e seu pai parou para consertar e o mesmo que vinha com um caminhão logo atrás, parou para auxiliá-lo, sendo que sinalizaram a via com galhos no intuito de evitar acidente.

Enquanto Ernesto França fazia a manutenção na caminhonete uma carreta que vinha em alta velocidade perdeu o controle e colidiu com a caminhonete, destruindo totalmente a gaiola da caminhonete e prensando Ernesto que teve morte instantânea na presença de seu filho.

Após a colisão o condutor da carreta seguiu viagem normalmente, sem parar para prestar socorro à vítima.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, onde controlou o transito e acionou a equipe da perícia que também se fez presente realizando os trabalhos de praxe. O corpo de Ernesto foi removido pelo Rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte - alertanoticias

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.