FORÇA TÁTICA PRENDE FORAGIDO DE MATO GROSSO E APREENDE ARMAS NO GARIMPO BOM FUTURO NO VALE DO JAMARI

Durante os últimos dias, os militares receberam pedidos da população local, para combater ações criminosas na localidade.
Quinta-Feira, 19 de Maio de 2016 - 15:21

As equipes militares da Força Tática do 7° BPM, realizavam o patrulhamento ostensivo na noite de sábado,  (14/05) em bares na região do Garimpo Bom Futuro, zona rural, nas divisas entre os municípios de Ariquemes, Alto Paraíso e Monte Negro, no Vale do Jamari em Rondônia. Durante os últimos dias, os militares receberam  pedidos da população local, para combater ações criminosas na localidade.

Pois segundo informações, aos finais de semana, é comum que indivíduos embriagados ficarem exibindo armas nestes locais, causando sentimento de insegurança à população.

Recaptura de foragido do estado de Mato Grosso

Com a determinação do comandante geral de Polícia Militar, coronel PM Ênedy para que todas as Unidades da Corporação realizem operações e massifiquem o trabalho contra bandidos e o crime organizado, o 7º BPM em Ariquemes e suas subordinadas  tem crumprido a determinação, especialmente  na região do Garimpo Bom Futuro.

Os policiais miliares  do Tático realizaram abordagens. Na abordagem em um homem de pré-nome Aldair de 43 anos, fora localizado em pesquisa nominal um Mandado de Prisão de Nº114-29 / 1996.8.11.0023.0001, referente ao processo 114-29.1996.8.11.0023, expedido pela 1ª Vara Cível e Criminal de Peixoto de Azevedo-MT, diante do exposto, o mesmo recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao GP de Bom Futuro.

Armamento de grosso calibre

O foragido da Justiça começou questionar o trabalho militar, dizendo: “Bandido vocês não prendem! Esses dias entraram na minha casa, ninguém fez nada! Mas eu vou pegar o filho da p... que fez isso e vou dar um tiro”.

Devido às suspeitas levantadas após o comentário do recapturado, de que o mesmo tivesse armas em sua residência a equipe da Força Tática foi ao endereço repassado. No local, em contato com a esposa, esta relatou que haveria armamento no interior da residência.

Com a devida autorização, em busca no interior do quarto do casal, foram localizadas quatro armas de diversos calibres e uma arma desmontada, e além de várias munições. Todo o material foi recolhido e apreendido, junto com o acusado foram e levadas e apresentados na delegacia de Ariquemes.

Fonte - pm ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.