NOTA DE REPÚDIO AO SENHOR LINDOMAR CARREIRO

O partido PMN vem a público repudiar as declarações do senhor Lindomar Carreiro
Quarta-Feira, 18 de Maio de 2016 - 12:08

O PMN – Partido da Mobilização Nacional, através de seu Presidente vem a público REPUDIAR as declarações do senhor Lindomar Carreiro – Presidente Municipal do PSDB em Porto Velho/RO, que em entrevista concedia a um site local onde equivocadamente diz “...picareta nós não queremos do nosso lado...”, “...pra quê trazer picareta pro nosso lado?...”, quando foi perguntado se havia possibilidade de Allan França, filiado ao PMN, de ser candidato a vice-prefeito em uma suposta chapa com a Deputada Federal Mariana Carvalho-PSDB,  e da mesma forma se referiu a Ada Dantas Boabaid, também filiada ao PMN.

Infelizmente Lindomar Carreiro não faltou com o respeito somente com Allan França e com Ada Dantas Boabaid, com esse tratamento pejorativo, em uma tentativa de diminuir a capacidade política das pessoas a quem está se referindo, além de suscitar dúvida em relação a conduta ética e honestidade dos nossos filiados. O senhor Lindomar Carreiro precisa lembrar que é um homem público, Presidente de um importante partido político e teria que se comportar na proporção que exige o cargo que ocupa hoje no PSDB, e não sair falando o que bem entende desrespeitando supostos concorrentes políticos e com essa atitude faltou o respeito com a família, amigos e eleitores dos filiados do PMN citados por Lindomar Carreiro.

Declaramos nossos filiados terão o direito de pleitear qualquer cargo eletivo no PMN ao qual tiverem intenção de disputar nas eleições de 2016 e será respeitada a vontade de qualquer filiado do PMN.

O PMN também REPUDIA as declarações do senhor Lindomar Carreiro onde fala que o PSDB e 03 ou 04 partidos que seriam seus aliados caminhariam juntos nas eleições municipais de 2016 e com arrogância chama os demais partidos de “nanicos”, na tentativa de diminuir as outras agremiações políticas. O PMN – Partido da Mobilização Nacional além de repudiar tal declaração, exige respeito com nossos filiados, lideranças, simpatizantes, vereadores e nossos 02 (dois) deputados estaduais – Dr. Neidson Barros e Jesuíno Boabaid, e, este mesmo respeito deverá ser estendido para seus eleitores, sendo que vale lembrar que cada partido é do tamanho da sua luta e do trabalho político-partidário desenvolvido por seus dirigentes, filiados e portadores de mandato no seu município ou Estado.

Quero acreditar que essa atitude seja de cunho pessoal do senhor Lindomar Carreiro – Presidente Municipal do PSDB em Porto Velho e não se estenda ao PSDB nas pessoas de seus outros dirigentes municipais e Estaduais e, também, da Deputada Federal Mariana Carvalho-PSDB. Saliento mais uma vez, lamentamos a atitude do senhor Lindomar Carreiro que deveria se comportar a altura que exige o cargo que ocupa no PSDB.

 

Porto Velho-RO, 17 de maio de 2016.

Miguel Queiróz

Presidente Estadual do PMN em Rondônia

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.