MONSTRO: PEDREIRO DECEPA CABEÇA DE AMANTE POR NÃO ACEITAR FIM DO RELACIONAMENTO

O pedreiro era visto, pelos moradores, como uma pessoa tranquila, afirma moradores. A vítima além de ter a cabeça decepada, pelo corpo havia 13 perfurações de faca.
Terça-Feira, 17 de Maio de 2016 - 15:44

Santa Catarina- Um pedreiro decepou a cabeça da amante porque não aceitava o fim do relacionamento, no último sábado (14), na cidade de Lajeado Grande, interior de Santa Catarina. O homem atirou contra a própria vida depois do crime.De acordo com a Polícia Civil, Edgar Melegari, de 55 anos, era casado e tinha dois filhos. No entanto, ele tinha um relacionamento extraconjugal com Natali Almeida, de 29 anos.

Por não aceitar o fim do relacionamento, Melegari assassinou a amante e depois atirou contra a própria cabeça. A mulher era mãe de uma criança.O pedreiro decepou a cabeça da vítima, que foi encontrada por um morador da região.O corpo de Natali foi localizado em meio a uma plantação de eucalipto, a cerca de 2 km do centro da cidade catarinense.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima tinha pelo menos 13 perfurações de faca. O órgão afirmou ainda, em entrevista à Rede Record, que, de forma preliminar, havia uma perfuração de disparo de arma de fogo na cabeça de Natali.O pedreiro era visto, pelos moradores, como uma pessoa tranquila. Segundo a polícia, o homem não tinha problemas com alguém.— Ele era um homem pacato. Eu já atendi ele sendo vítimas, mas ele não tinha nenhum problema em relação aos crimes violentos.O órgão afirmou que está em posse dos celulares das duas vítimas, com o objetivo de esclarecer dúvidas.

Fonte - r7

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.