SEMAGRIC REVITALIZA CERCA DE 10 KM DA ESTRADA DA AREIA BRANCA

Desde a semana passada a Coordenadoria Municipal de Estradas Rurais da Semagric (CMER) atua na Estrada da Areia Branca, zona Sul da capital.
Terça-Feira, 17 de Maio de 2016 - 12:19

A secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric) está com um intenso trabalho de revitalização na área rural e urbana de Porto Velho. Além de parte do maquinário estar na Ponta do Abunã onde realiza diversas melhorias. Outras frentes de trabalho são ampliadas no setor chacareiro e no setor Leste da Cidade. Após concluir os bairros Planaltos I e II, as equipes se concentram no bairro Pantanal e devem encerrar até quarta-feira os trabalhos. Já os serviços de limpeza, encascalhamento, patrolamento, espelhamento lateral, retirada de entulho e alargamento estão a todo vapor nas estradas vicinais.

Desde a semana passada a Coordenadoria Municipal de Estradas Rurais da Semagric (CMER) atua na Estrada da Areia Branca, zona Sul da capital. Cerca de 10 Km já foram revitalizados. Nesta quarta-feira, 16, o coordenador municipal de Estradas Rurais, Júnior Dellagnol, esteve vistoriando os serviços e conversando com a comunidade.

Para ele essa é uma região importante para a cidade, tanto pelos empreendimentos existentes como frigorífico, fábrica de água mineral e muitas pequenas propriedades que trabalham com a agricultura familiar. "Há décadas essa região aguardava por melhorias. Em alguns trechos não passava mais nenhum veículo, por menor q fosse. E agora a realidade é outra. Além de maior conforto, também estamos realizando obras que visam maior segurança. Em alguns pontos implantamos bueiros, onde a estrada estava com fissuras, e em outros aumentamos o número existente para dar maior vazão à água”, disse ele.

Ainda de acordo com o coordenador, todos os ramais que cortam a Estrada da Areia Branca ou que se encontram com ela vão receber os serviços de melhorias.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.