SUSPEITA DE BOMBA CANCELA PARTIDA DO MANCHESTER UNITED

Um alerta vermelho foi dado no Estádio Old Trafford e as arquibancadas foram evacuadas.
Domingo, 15 de Maio de 2016 - 16:38

Internacional - A partida entre Manchester United e Bournemouth foi cancelada na manhã deste domingo pela última rodada do Campeonato Inglês. Um alerta vermelho foi dado no Estádio Old Trafford e as arquibancadas Sir Alex Ferguson e Stretford End (Norte e Oeste, respectivamente) foram evacuadas.

Segundo um anúncio oficial da equipe de Manchester, um pacote suspeito foi encontrado entre os setores evacuados e o jogo foi, inicialmente, adiado por 45 minutos. A suspeita de bomba fez as equipes abandonarem a partida para investigação policial.

O próprio Manchester confirmou que o pacote suspeito poderia ser um dispositivo explosivo: um celular ligado a fios e canos foi encontrado em um dos banheiros do estádio. Os oficiais da partida estão considerando realizar o jogo nesta segunda-feira (16), com portões fechados em Old Trafford.

O confronto é decisivo para os Red Devils, que precisam vencer o Bournemouth e torcer por uma derrota dos rivais do Manchester City para garantir o quarto lugar e a consequente vaga para a etapa de classificação da Liga dos Campeões.

Fonte - imirante

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.