JOVENS SÃO CONDUZIDOS ATÉ A CENTRAL DE FLAGRANTES APÓS DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

As vítimas, uma adolescente de 16 anos e um jovem de 23. O jovem confirmou que realizou os disparos e alegou legítima defesa.
Domingo, 15 de Maio de 2016 - 15:13

Extrema, RO - Romário R. S, de 22 anos e Jederson A B, de 21 anos foram conduzidos até a Central de Flagrantes após cometerem dupla tentativa de homicídio. As vítimas, uma adolescente de 16 anos e um jovem de 23. O caso aconteceu em Extrema de Rondônia.

De acordo com informações, era por volta das 02:58 da madrugada deste domingo (15) quando uma guarnição avistou que Romário tentava passar um revólver calibre 38 municiado com seis, sendo duas deflagradas, para Jederson. Neste momento, a dupla recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma.


(imagem ilustrativa)

Os policiais foram informados que minutos antes, um dos conduzidos havia entrado em luta corporal, que segundo testemunhas ouviram dois disparos de arma de fogo e as vítimas baleadas tinham sido socorridas até o hospital.

Os policiais fizeram uma averiguação minuciosa e foram até o hospital, onde foi confirmada pelas vítimas, que Romário seria o autor dos disparos.  Romário confirmou que tinha realizado os disparos e alegou legítima defesa. A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.