APÓS ROUBOS, SUSPEITO APONTA ARMA DE BRINQUEDO PARA POLICIAIS E MORRE AO SER BALEADO

Tendo em vista a ameaça presente, um dos policiais efetuou um tiro e acertou Saulo. Neste momento os suspeitos foram detidos policiais.
Domingo, 15 de Maio de 2016 - 12:34

Porto Velho, RO - Saulo Igor Oliveira Soares, 22 anos, acabou morrendo na madrugada deste domingo (15) após ser baleado enquanto fugia de uma guarnição da Polícia Militar. Ele havia praticado vários roubos e estava fugindo juntamente com seu comparsa, identificado como Julio Matheus da Silva Freitas, de 19 anos.

Os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando na Rua Almirante Barroso avistaram os indivíduos ocupando a referida motocicleta. Foi dada ordem de parada, mas o piloto desrespeitou e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo realizada perseguição pelos policiais. Chegando nas imediações da Rua José de Alencar com Barão do Rio Branco, Saulo, que estava na garupa da moto, sacou arma de fogo e apontou para os policiais.

Tendo em vista a ameaça presente, um dos policiais efetuou um tiro e acertou Saulo. Neste momento os suspeitos foram detidos policiais. O baleado foi socorrido pela guarnição e encaminhado às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Tendo em vista a gravidade dos ferimentos, Saulo morreu ainda na sala de emergência, enquanto vários profissionais tentavam salvar sua vida. Com os suspeitos foram encontrados vários aparelhos celulares provenientes de roubo, e contatado que a arma utilizada por eles era um simulacro (de brinquedo). 

Julio Matheus, que já estava foragido, foi encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer. Saulo era apenado e  estava usando tornozeleira de monitoramento, mas havia usado papel alumínio no dispositivo para evitar que fosse localizado.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.