ACUSADOS DE ASSASSINATO EM ALTA FLORESTA E FORAGIDO DA BAHIA SÃO PRESOS PELA PM

O dono da arma é Fábio Santana de Souza, acusado de participar da morte de dois jovens no município de Itamarajuba/BA
Sabado, 14 de Maio de 2016 - 17:12

Na tarde desta sexta-feira, (13), guarnições da Polícia Militar em Alta Floresta, deram sequencia as operações que vem sendo realizadas no município, com o objetivo de recaptura de foragidos e conter crimes na região. A PM montou barreira na Lh P-50 saída para Vila Marcão e em abordagem encontrou  escondido em uma caminhonete uma arma tipo revolver de calibre 38, marca Taurus com três munições intactas e uma já deflagrada.

O dono da arma é Fábio Santana de Souza, acusado de participar da morte de dois jovens no município de Itamarajuba/BA. Ele estava em liberdade provisória, não podia se ausentar da comarca do local do homicídio. Ele foi apresentado a autoridade policial para as medidas cabíveis.

Mais prisões

De acordo com a PM, no município de Alta Floresta, horas antes, havia sido preso Silvano Carobas de Oliveira, Alexandro Alves Moreira e José V. Alves dos Santos, todos acusados da morte de Jose Roberto vulgo “cachorro do mato”, que foi encontrado morto no lago de uma mini usina no município de Alta Floresta no dia 3 de maio de 2016. Os suspeitos encontravam-se com Mandado de Prisão expedido pela Justiça no município de Alta Floresta.

O tenente PM Caciano, comandante da Unidade da PM local, disse que as abordagens e revistas em pessoas e veículos, vão continuar a acontecer no município “são a partir destas abordagens a veículos e pessoas que conseguimos inibir diversos tipos de ilícitos penais”, é uma política do comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Ênedy, como também do Comandante do4º Batalhão de Polícia Militar.

Fotos tenente PM Caciano
Jornalista Lenilson Guedes

Fonte - pm-ro

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.