AGRICULTOR É ASSASSINADO A FACADAS NO DISTRITO DE NOVO PLANO

A Polícia Militar fez várias buscas e localizou o assassino, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel da PM em Chupinguaia
Sabado, 14 de Maio de 2016 - 11:28

O homicídio ocorreu por volta das 23 horas desta sexta-feira, 13, num bar no distrito de Novo Plano, região rural do município de Chupinguaia. De acordo com informações colhidas, a vítima identificada como Edival Pereira de Souza, de 32 anos, estava num bar no distrito quando se desentendeu com o suspeito identificado como Gabriel Silva Coimbra.

Os ânimos se alteraram e entraram em luta corporal, Gabriel se apossou de uma faca e desferiu cinco golpes em Edival. Em seguida Gabriel empreendeu fuga.

A vítima é agricultor na região, ele foi socorrido com vida pela ambulância do distrito para Chupinguaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

A Polícia Militar fez várias buscas e localizou o assassino, onde recebeu voz de prisão e foi conduzido ao quartel da PM em Chupinguaia, para depois ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena. O corpo foi transladado para Vilhena pela Funerária São Matheus.

Fonte - extraderondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.