ALUNOS DO MARECHAL RONDON RECEBEM CERTIFICADO DE PANIFICA플O

A produ豫o de pes no necessita de equipamentos ou investimentos caros, o que a torna uma importante fonte de renda alternativa para o pblico alvo
Sexta-Feira, 13 de Maio de 2016 - 15:23

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) inicia ações itinerantes, através do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Projeto intitulado 'Plantão Social', que visa descentralizar os serviços de assistência social, levando às famílias cursos profissionalizantes, assim atuando na promoção e formação para a garantia de emprego e renda.

Na tarde desta quinta-feira (12) foi realizada a entrega dos certificados do curso de Panificação, projeto este, que contemplou o Bairro Marechal Rondon, que por estar localizado distante do Centro de Referência de Assistência Social, o curso foi levado até estas famílias o que facilita o deslocamento das mesmas, e contudo, realizar a transformação individual e familiar de cada beneficiário. Conforme o cronograma, os cursos também serão direcionados à outros bairros do Município.

Cada inscrito recebeu uma apostila contendo informações necessárias ao aprendizado, oferecendo as principais técnicas de fabricação de pães. Orientar sobre o processo de produção para geração de renda, possibilitando aos participantes uma forma de incrementar o orçamento familiar.

A produção de pães não necessita de equipamentos ou investimentos caros, o que a torna uma importante fonte de renda alternativa para o público alvo, que são as pessoas atendidas pelos programas de assistência social.

Fonte - prefeitura de ariquemes

Comentrios

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.