JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NA CABEÇA E COSTAS NO BAIRRO MARIANA – VÍDEO

Dois homens em um veículo modelo Corolla de cor preta, se aproximaram da vítima e realizaram vários disparos, que atingiram a cabeça e costas.
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 - 13:23

Porto Velho, RO – A bruxa tá solta no Bairro Mariana, periferia da capital Rondoniense. Mais um jovem foi assassinado em menos de 48 horas, somando a 4º vítima. O jovem foi identificado como, Uirley Max Oliveira Batista, de 19 anos.

De acordo com as informações, o jovem estava transitando com um amigo na tarde desta quinta-feira (12) na Rua Constelação, bem nas proximidades da Rua Felipe Camarão, quando dois homens em um veículo modelo Corolla de cor preta, se aproximaram da vítima e realizaram vários disparos, que atingiram a cabeça e costas.

Uma ambulância chegou a ir no local, mas o jovem já estava morto. A Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios estão trabalhando para elucidar o mais rápido possível, os crimes ocorridos no bairro.

Ainda de acordo com a polícia, Uirley saiu recentemente do presídio onde cumpria pena por roubo. Durante os trabalhos periciais foi encontrada algumas porções de entorpecente.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.