DEPUTADO JESUÍNO DISPONIBILIZARÁ EMENDA DE R$ 60 MIL PARA FEDERAÇÃO DE CICLISMO

Boabaid declarou que o esporte é de suma importância no Estado, se solidarizando com a causa.
Quinta-Feira, 12 de Maio de 2016 - 08:02

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PMN) anunciou nesta quarta-feira (11) a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil (sessenta mil reais) para a Federação de Ciclismo do Estado de Rondônia (FECRO). A declaração ocorreu durante reunião ocorrida em seu gabinete, juntamente com o Presidente da Associação, Wala Denoci Costa, o Tesoureiro Celso Nobre, além do atleta Oscar Gonçalves.

Ligada à Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), a FECRO é responsável por regulamentar as atividades vinculadas ao ciclismo no Estado de Rondônia. Com sua nova diretoria formada pelo Presidente Wala Denoci Costa, 1º Vice-Presidente Sérgio Corvalan, 2º Vice-Presidente Celio Junio de Souza, 1º Tesoureiro Cesar Henrique Longuini, 2º Tesoureiro Celso Nobre, 1º Secretário Herman Cavalcanti e pelo 2º Secretário Fabiano Souza. A instituição visa o fortalecimento do ciclismo, promovendo ações não apenas para os atletas federados, mas também busca, por meio do “Projeto Ciclismo Para Todos”, aproximar a sociedade ao esporte.

A emenda ora disponibilizada pelo parlamentar será utilizada para a compra de materiais permanentes para estruturar a sede, tais como mesas, cadeiras, armários, materiais de expediente e demais equipamentos. Serão adquiridos ainda, com o referido valor, medalhas, troféus e demais itens que se façam necessários para realizações de provas. “Com 30 anos de existência, a FECRO ainda não possui sede própria, mas com essa nova diretoria buscaremos, cada dia mais, melhorias para nossos federados” afirmou o Presidente Wala Denorci.

Boabaid declarou que o esporte é de suma importância no Estado, se solidarizando com a causa. “Esporte é saúde, e dar apoio a essa associação significa incentivar o ciclismo em todo o Estado de Rondônia, abrindo espaço aos atletas que poderão representar o Estado em competições à nível nacional” finalizou o parlamentar.

Fonte - assessoria

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.