(ATUALIZADA) JOVENS SÃO BALEADOS NO BAIRRO MARIANA; UM MORREU E O OUTRO FOI SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE

Nos últimos dias, o teor da violência aumentou absurdamente no Bairro Mariana, Setor Leste de Porto Velho. Equipes da Delegacia de Homicídios já estão em campo levantados informações.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 23:28

Porto Velho, RO – Uma onda de crime está assolando a Zona Leste da Capital. Nos últimos dias, o teor da violência aumentou absurdamente. No final da noite desta quarta-feira (11) dois jovens foram vítimas da violência.

Informações colhidas com populares dão conta que um grupo de adolescentes e jovens estava passeando na Rua São Jose, Bairro Mariana, quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta de arma em punho, e renderam o grupo de amigos.

O garupa que estava com um revólver realizou vários disparos e alvejou um dos jovens, que foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Na hora dos disparos, Leonardo Paz, de 20 anos, estava dentro de sua residência, e segundo informações quando ouviu os disparos, saiu para verificar o que estava acontecendo.

Neste momento, o homem que estava armado foi atrás de Leonardo, que ainda tentou correr mais acabou sendo alvejado e morreu no local antes da chegada do socorro. Após o crime a dupla empreendeu fuga. A polícia militar realizou várias diligências mas não logrou êxito na prisão da dupla.

Equipes da Delegacia de Homicídios já estão em campo levantados informações. O corpo após ser periciado, foi encaminhado até o IML.

Fonte - NewsRondônia

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.