News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 22 de Junho de 2021

18 anos

VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE POLICIAIS SOCORREM COMERCIANTE ATÉ O HOSPITAL; UM DOS ACUSADOS FOI PRESO E ESTAVA DE INDULTO DAS MÃES

“Os policiais foram solidários e não mediram esforços para socorrer a vítima, mas infelizmente um pai de família perde a vida por causa da ação de vagabundos”, afirmou o senhor Lázaro, que conhecia a vítima e consequentemente está com um filho internado no hospital.
Quarta-Feira, 11 de Maio de 2016 - 16:54

Porto Velho, ROA equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Newsrondonia estava em frente do Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, quando o comerciante Inácio Moreira da Silva Neto, de 55 anos, foi socorrido por policiais.

Após dar entrada no centro cirúrgico, infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Um jovem acusado de participar do crime foi preso no momento que empreendia fuga e foi identificado como, Tiago Ribeiro Gonçalves, de 23 anos. Já o comparsa conseguiu empreender fuga. Confira matéria completa aqui.

“Os policiais foram solidários e não mediram esforços para socorrer a vítima, mas infelizmente um pai de família perde a vida por causa da ação de vagabundos”, afirmou o senhor Lázaro, que conhecia a vítima e consequentemente está com um filho internado no hospital. “Fiquei sabendo através da imprensa, que ele tinha sido baleado e agora me deparo com ele (a vítima) aqui todo ensanguentado”, finalizou.

Durante a prisão, os policiais fizeram pesquisa nominal e descobriram que o acusado estava de benefício com indulto do dia das mães, que é de 7 dias. A polícia continua fazendo diligências para localizar e prender o outro elemento. 

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.